Filtros : "2018" "CMU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACKER, Max. Dobra, redobra, desdobra: comentário e abertura composicional de obras musicais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113922/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Packer, M. (2018). Dobra, redobra, desdobra: comentário e abertura composicional de obras musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113922/
    • NLM

      Packer M. Dobra, redobra, desdobra: comentário e abertura composicional de obras musicais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113922/
    • Vancouver

      Packer M. Dobra, redobra, desdobra: comentário e abertura composicional de obras musicais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113922/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGHERI, Glaucio Adriano. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Zangheri, G. A. (2018). Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • NLM

      Zangheri GA. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • Vancouver

      Zangheri GA. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), SAMBA, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Ana Lúcia Ferreira. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Fontenele, A. L. F. (2018). Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • NLM

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
    • Vancouver

      Fontenele ALF. Pixinguinha entre o velho e o novo: os arranjos para orquestra popular (1947-1957) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140819/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILLAT, Mathilde Tania. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Fillat, M. T. (2018). O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • NLM

      Fillat MT. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
    • Vancouver

      Fillat MT. O violino na música popular brasileira: recursos técnico-interpretativos em Ricardo Herz e Nicolas Krassik [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03102018-154312/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOVAM, Ozorio Bimbato Pereira. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Christovam, O. B. P. (2018). Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • NLM

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • Vancouver

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, MÚSICA COMPUTACIONAL, SENSOR, GESTOS, TEMPO-REAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONNAZZI, João Paulo Silva. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Monnazzi, J. P. S. (2018). Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
    • NLM

      Monnazzi JPS. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
    • Vancouver

      Monnazzi JPS. Body Building Music: sistema interativo para criação musical controlado por performance coreográfica esportiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25042019-164457/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTA, Camila Costa. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Zanetta, C. C. (2018). Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/
    • NLM

      Zanetta CC. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/
    • Vancouver

      Zanetta CC. Oficinas como composição e modo menor em educação musical: intentando viagens e experiências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-161301/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, ETNOMUSICOLOGIA, ETNOGRAFIA, MUSICOLOGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Maron, P. (2018). NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • NLM

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • Vancouver

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, MÚSICA, FEMINISMO, MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Luísa Nemesio Toller. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Motta, L. N. T. (2018). Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • NLM

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
    • Vancouver

      Motta LNT. Se a obra é a soma das penas: um estudo feminista sobre as cantoras da Vanguarda Paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-14032019-165603/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, RENASCIMENTO, IDADE MÉDIA, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima. As canções religiosas de A Pilgrimes Solace de John Dowland: aspectos filosóficos, históricos e retórico-musicais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032019-112740/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Vasques, J. L. (2018). As canções religiosas de A Pilgrimes Solace de John Dowland: aspectos filosóficos, históricos e retórico-musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032019-112740/
    • NLM

      Vasques JL. As canções religiosas de A Pilgrimes Solace de John Dowland: aspectos filosóficos, históricos e retórico-musicais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032019-112740/
    • Vancouver

      Vasques JL. As canções religiosas de A Pilgrimes Solace de John Dowland: aspectos filosóficos, históricos e retórico-musicais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032019-112740/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ATONALIDADE, HARMONIA (MÚSICA), TEORIA DOS CONJUNTOS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2018). Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Augusto Brambilla de. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. B. de. (2018). Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
    • NLM

      Oliveira AB de. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
    • Vancouver

      Oliveira AB de. Bachianas brasileiras nº 1: análise transformacional e hibridismo cultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-21022019-145528/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, NACIONALISMO, ROMANTISMO, MODERNISMO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARSEN, Juliane Cristina. Republicana, moderna e cosmopolita: a música de concerto no Rio de Janeiro entre 1889 e 1914. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17092018-171706/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Larsen, J. C. (2018). Republicana, moderna e cosmopolita: a música de concerto no Rio de Janeiro entre 1889 e 1914 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17092018-171706/
    • NLM

      Larsen JC. Republicana, moderna e cosmopolita: a música de concerto no Rio de Janeiro entre 1889 e 1914 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17092018-171706/
    • Vancouver

      Larsen JC. Republicana, moderna e cosmopolita: a música de concerto no Rio de Janeiro entre 1889 e 1914 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17092018-171706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, SOCIOLOGIA DA MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINDER, Fernando Pereira. Profissionais, amadores e virtuoses: piano, pianismo e Guiomar Novaes. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153941/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Binder, F. P. (2018). Profissionais, amadores e virtuoses: piano, pianismo e Guiomar Novaes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153941/
    • NLM

      Binder FP. Profissionais, amadores e virtuoses: piano, pianismo e Guiomar Novaes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153941/
    • Vancouver

      Binder FP. Profissionais, amadores e virtuoses: piano, pianismo e Guiomar Novaes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Arildo Colares dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. C. dos. (2018). Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • NLM

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
    • Vancouver

      Santos AC dos. Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22022019-145645/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE MULTIVALENTE, ESQUEMAS, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Bueno, R. P. M. (2018). Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
    • NLM

      Bueno RPM. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
    • Vancouver

      Bueno RPM. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, CULTURA MATERIAL, MÚSICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, José Guilherme Allen. Práticas de luteria na música experimental brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Lima, J. G. A. (2018). Práticas de luteria na música experimental brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/
    • NLM

      Lima JGA. Práticas de luteria na música experimental brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/
    • Vancouver

      Lima JGA. Práticas de luteria na música experimental brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03122018-152634/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, MÉTRICA, RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOPOLI, Cibele Odete. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Palopoli, C. O. (2018). Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • NLM

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • Vancouver

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERANGELI, Caio Tikaraishi. Live eletronics e os paradigmas de interação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Pierangeli, C. T. (2018). Live eletronics e os paradigmas de interação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • NLM

      Pierangeli CT. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • Vancouver

      Pierangeli CT. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024